Wednesday, December 26, 2007

Eu e umas profissões assustadoras


Estou definitivamente consciente de que meu cabelo é loiro avermelhado e cacheado. Adoro meu bêlo e não vou fingir que não.

Bom, o natal passou e o reveillon vem ai, com ele naturalmente surge aquela velha tradição de pensar nos projetos do próximo ano. Por esta e outras cositas mas, eu resolvi postar sobre profissões incríveis que existem no mundo.

Quem sabe alguém se identifica e encontra definitivamente uma profissão diferente, especialmente os que gostam de riscos...

1- Garçom de trem na Índia

Para quem não sabe, a Índia foi colonizada pelos ingleses e por conta deste fato toma-se muito chá neste país exótico, inclusive nos trens, principal transporte no país.

Profissão pouco arriscada não? Não esqueça das bombas terroristas e da superlotação dos trens...

Roubado pela exoticidade do indiarréia

2- Trocador de cartaz de balão
Bom, estes dois profissionais trocam os cartazes publicitários no balão de hélio (se ligue nisso), e como se pode ver, usam um equipamento sofisticado de segurança... Não dá pra ver? " É porque não tem!"
Isso é em funchal, Portugal.

3- Toureiro

Você deve imaginar que o toureiro é o cara que posa de corajoso frente a esses imensos animais e conquista com sua valentia o coração das moças. Sim, pode até ser que pegue muitas moças, mas neste caso é uma profissão que, a meu ver, não vale nada a pena. Neste caso quem pegou foi o touro, e pegou feio mesmo os pobres toureiros... Espanha. Que zorra de maluquice!

4- Poda de árvores
Besteira né? Pois saiba que em cada 3 podas ou extração de árvores, acontece algum tipo de acidente. Creia, não parece, mas é uma zorra de profissão muito , muito perigosa.
Aqui em casa mesmo já vi coisas ruins acontecerem nessa onda de poda.
Se te cobrarem caro pra fazer... não reclame não viu?

5- Vendedor de árvore de Natal em Baghdah
Ainda na onda das árvores, eis aí uma profissão arriscadíssima, imagine quanta gente lá tá doida pra explodir o vendedor com árvore e tudo o mais???

Eu vou continuar sendo profa. contente e felizinha... :))))


Feliz ano novo e pense bem no que você quer fazer profissionalmente este ano. Pode ser que seu emprego seja massa e você nem se dá conta disso...

2 comments:

KK said...

Seu cabelo tá ótimo!!! Lindão!

Fábio said...

Dessas todas, a pior deve ser o toureiro mesmo.