Monday, November 12, 2007

Cachorro morrendo vira "obra de arte"???!!!



Um cachorro de rua foi exposto em uma galeria de arte amarrado por uma corda e morreu de fome e de sede. Ninguém alimentou ou deu água ao pobre bichinho por orientação do artista que capturou o animal.

O autor desta façanha cruel foi o artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".

Sinceramente, como pode ser uma coisa assim? É de uma crueldade absoluta!! E ninguém que foi na exposição teve a capacidade de protestar ou fazer qualquer coisa!!!

Parem o mundo agora! Eu quero descer!!

Existe uma petição para impedir que o psicopata que se acha artista, receba o prêmio para o qual foi escolhido. Eu já assinei. E também dou o nome da galeria pra divulgar o lugar da mediocridade.

Galeria de gente desalmada - Codice : Galeria de arte contemporaneo - link pra galeria e fazer comentario de protesto. http://www.galeriacodice.com/index.php?action=contact

Assine aqui pra impedir o "artista imbecil" de ganhar o prêmio, eu já assinei, ah e não esqueça de
clicar em APPROVE SIGNATURE depois de visualizar a sua assinatura.

Muito obrigada.

Roubado por muito boa causa de Sandra Bose do Indi(a)gestão





6 comments:

Indi(a)screet said...

Fez muito bem de ter "roubado" era essa mesma a intencao. Temos que divulgar esta barbaridade!!

Obrigada!!
Sandra Bose

Alexandre Kovacs said...

Quero crer que seja apenas mais um Hoax da Internet, caso contrário seria mais que desumano.

Roberta said...

Vaidade e crueldade inerentes ao ser humano.

Roberta Maldonado

Karina said...

que coisa mais triste

asadebaratatorta said...

Um absurdo. Que conceito de arte é esse que estão inventando? Pq, quando se trata de pessoas, tem sempre um idiota que assina um termo de responsabilidade. Não vejo grandes reflexões na obra desse sujeito. Não sei o que é pior. Saibam que se faz por aí arte transgênica também. E existem pelo menos meia dúzia de artistas pbrasileiros expondo em galeria s pelo mundo plantas construídas com genes misturados, coelhos azuis fluorescentes e por aí vai.

Unknown said...

Já que ele tem esta visão de arte,então faltou o espelho refletindo a propria imagem,na arte de um animal prepotente com raiva,babando...um idiota!mais animal!