Sunday, June 10, 2007

E rolou o bom e velho Rock


O nome é Crazy Storm. Uma banda nova mas que tem um som muito pessoal e que empolga pelo gosto deles. É rock, aí o pessoal pergunta, qual?
E eu respondo aquele que você ouve e tem peso... não é do tipo yeah, yeah, yeah, nem é metaaaaaalllllllllllllll, é algo que você ouve e fica, ... putz, é de lenhar velho!!!, e causa uma certa admiração porque quando olho pros caras não parece que eles vão tocar aquilo, daquele jeito, mas eles tocam mesmo e muito. As influências são Led, Bowie, System, Queen, Nirvana, Focus, The Who, Pink Floyd e eu sei lá o que mais. De qualquer forma ficou muito interessante o que eles fazem, é som hard, mas é do tipo clássico. Muito bom. Se tiver oportunidade, ouça ou vá assistir, seja lá onde onde for, tenho certeza apenas de uma coisa, vai rolar aquilo, aquele sentimento que faz sentir tremer por dentro e confunde a cabeça. Definitivamente pra quem tem um certo gosto mais adulto, mais acostumado com o bom e velho rock que grita e não faz de conta. Nada de hipocrisia, nada de som auto-ajuda. Me fizeram ter esperanças... existem almas que podem ser salvas neste mundo de ostracismo musical do rock brasileiro.



3 comments:

Felipe Barreira said...

Tem uma banda de Heavy Metal australiana chamada Buffalo, o disco deles que ouvi é o Volcanic Rock. Bom pra caralho. Muito bom mesmo. Isso é o que me permito de mia pesado.
Não sou fã do pesado e rápido. Curto mais o som sulista e o hard rock. Isso não quer dizer qeu naõ admire o pessoal que faz os Nu, Trash e afins. Se for feito com competência tá valendo.

Alexandre Kovacs said...

Muito bom este texto, me deu uma vontade louca de escutar meus CD´s de sons da antiga (Hendrix, Dylan, Stones), o bom hard rock dos anos setenta (Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple) e até mesmo as coisas mais recentes (Nirvana, Alice in Chains e Radiohead).

Falta renovação no cenário pop/rock atual, sendo que no plano nacional então é sempre a mesma velha releitura.

Parabéns mais uma vez pelo texto.

"Colonial 17" said...

E eles vão tocar dia 31 de agosto na Colonial 17.

Vc deixou um comentario no blog colonial17.blogspot.com, perguntando se o bar tem limite de idade. ??? Bom... sendo maior de 18, pode ter qualquer idade, mas recomendo que aqueles acima dos 100 anos evitem estravagâncias... rs

obs. - o texto está ótimo. E olha que eu nem conheço a banda.